quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quanto tempo o tempo tem?

Embora temos o sentimento interno que tudo tem seu tempo e espaço pra acontecer, como não conseguimos transferir a mesma tônica deste sentimento para apaziguar a ansiedade?

Cada um, por algum momento, pode achar que tudo está indo muito mal, nada melhora e nem tem jeito... outros estão numa situação muito pior que a nossa. Não sejamos adeptos da teoria: O que está ruim, ainda pode piorar!

Acredito que tudo tem seu tempo certo, quando merecemos e estamos preparados, mesmo assim continua gritante a vontade de uma mudança, de preferência rápida. Sendo assim, no que se apegar para não surtar, mesmo que temporariamente?

Bom, quanto a vocês eu não sei nem cabe dar sugestões, visto que estou buscando algumas dicas também. Prefiro um fone de ouvido com belas músicas, as vezes clássicas, as vezes mais barulhentas, um bom momento de esvaziar a mente pensando longe e bem alto, e não posso esquecer dos bons momentos que tenho com olhos fechados, voltado para o lado em que o Sol nasce... (assunto pra outra oportunidade).

Por hoje, me despeço e agradeço este momento em que pude colocar alguns pensamentos em letras e frases, por fim deixo um vídeo com uma música para agradar corações inquietos, mas que precisam de uma dose de serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado