segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não é Homônimo

Recentemente o noticiário local, principalmente nos meios de comunicação da cidade de Sorocaba, mexeu com o mundo político da cidade de Mairinque. Local que moro há mais de 15 anos.

Hoje estou como Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Mairinque, órgão que também já trabalhei como Auxiliar Parlamentar. Mas, hoje a notícia vincula nome parecido com o meu. Deixo aqui claro, que me chamo Samuel Augusto Oliveira, usualmente assino SAMUEL OLIVEIRA.

Algumas pessoas estão confundindo, mas nada tenho com o noticiado.

Qualquer coisa, é só me perguntar. Abraços.

2 comentários:

  1. Olá samuel! gostaria de saber se realmente você se desfiliou do PT de mairinque. Eu não acredito muito em emails, pois existem emils fakes, né? até mais, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Prezado José, confirmo a minha saída do PT. O e-mail enviado, partiu de meu e-mail pessoal. Forte Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado