segunda-feira, 28 de março de 2011

Trilha de Filme

Não sei quantas pessoas gostam de rever filmes, eu gosto e muito. Neste final de semana assisti Brigada 49, e a trilha sonora me chamou mais atenção.

Abaixo segue música e letra.

Faça Sua Luz Brilhar

O grito da cidade, como a canção de uma sirene/ Lamentando sobre os telhados, a noite inteira/ Vi uma estrela cadente, como um diamante no céu/ Deve ser a alma de alguém passando por perto

Estas são as ruas/ Onde nós corríamos, de onde seu pai é/ Estes são os dias/ Onde você se torna o que lhe convir/ Estas são as ruas/ Onde a história contou/ A verdade revelada/ Na escuridão instalada

Faça sua luz brilhar abaixo de mim/ Levante-me para que eu possa ver/ Faça sua brilhar quando você vai embora/ Me dê força/ Para continuar, continuar

Não quero ser um heróiApenas um homem comum/ Tentando fazer o trabalho o melhor que pode/ Mas agora é como viver em "tempo extra"/ Fora, na borda, sobre a linha,/ Destino sempre tentador como um jogo de azar/ Nunca queira ficar perto para a última dança/ Às vezes eu tropeço e levo uma queda dura/ Se soltou? segure-se com firmeza fora do muro

Faça sua luz brilhar abaixo de mim/ Levante-me para que eu posso ver/ Faça sua luz brilhar quando você vai embora/ Me dê força, para continuar/ Continuar

Eu pensei que eu o vi andando pela beira da estrada/ Talvez tentando encontrar seu caminho de casa/ Ele está aqui, mas não aqui/ Ele se foi, mas não foi/ Só espero que ele saiba se eu me perder

Faça sua luz brilhar abaixo de mim/ Levante-me para que eu posso ver/ Faça sua luz brilhar quando você vai embora/ Me dê força para continuar/ Continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado